Fundição especializada em produtos de ferro em MG

Fundição especializada em produtos de ferro em MG

Está procurando uma fundição especializada em produtos de ferro em MG, para comprar equipamentos de qualidade para os seus treinos? Então você está no lugar certo! A Fundição Unibrás é a opção perfeita para isso, tendo em vista que somos uma fundição especializada em produtos de ferro em MG.
Visando sempre o melhor desempenho e bem estar dos usuários de nossos equipamentos, trabalhamos com a fabricação de produtos de ferro para vários tipos de aplicações, em especial para os segmentos fitness! Com eficiência e precisão, fabricamos toda uma linha completa de anilhas, bolas de arremesso, clubbells, dumbells, halteres, kettlebells, luvinhas e tijolinhos, tudo com o mais elevado padrão de qualidade e resistência.
A Fundição Unibrás é especialista na fabricação de peças fundidas para os segmentos fitness e de academias, além de outras categorias de indústrias, como a automotiva e construção civil. Somos especialistas em produtos de ferro fundido e possuímos certificações que garantem ainda mais a segurança e qualidade em nosso trabalho!


Produtos de ferro para fitness ideais para treinar


Para você que trabalha com os segmentos fitness como de musculação, crossfit, academias e similares, saiba que somos uma fundição especializada na fabricação de produtos de ferro fundido especialmente para esta finalidade, aptos e capazes de potencializar os seus treinos de forma incomparável!
Está esperando o que para complementar o seu espaço de treinos, com os produtos de ferro que são ideais para aumentar o seu desempenho e dos demais atletas que o rodeiam? Sabemos que não existe fórmula mágica para adquirir os melhores resultados, porém se você se dedicar com empenho e determinação, logo perceberá as consequências e resultados tão almejados…
E então, já começou a treinar? Conheça um pouco mais sobre cada um dos nossos produtos de ferro fundido para fitness.


Fundição especializada em anilhas de ferro fundido


As anilhas de ferro fundido são fabricadas com as opções de acabamento pintado ou revestido com material emborrachado. Na Fundição Unibrás você encontra estes produtos de ferro fundido em várias opções de cores, pesos e dimensões. Uma das melhores vantagens das anilhas de ferro fundido é que elas podem ser utilizadas para treinar tanto separadamente, quanto com o apoio de barras. Aqui você encontra vários modelos de anilhas como: fracionada, sport revestida, olímpica, vazada, entre outros.


Fundição especializada em dumbbells e halteres de ferro fundido


Os dumbbells e halteres de ferro fundido, assim como as anilhas, são produtos de ferro bem populares e comuns na prática de exercícios físicos. Estes equipamentos são um dos modelos de produtos de ferro preferidos para a prática de atividades físicas, tendo em vista que permitem a execução de vários tipos de exercícios como agachamentos, remada, elevação, rosca, prancha, entre outros. Aqui na Fundição Unibrás você encontra dumbbells e halteres de diferentes modelos, desde os modelos tradicionais aos sextavados e sports, com as opções de acabamento revestido ou pintado.


Fundição especializada em kettlebells de ferro fundido


Os kettlebells, embora não sejam produtos de ferro fundido para fitness tão comuns quanto as anilhas, os halteres e os dumbbells, atualmente também são muito utilizados na prática de exercícios físicos. Os kettlebells também são chamados de girya no idioma russo, e são aquelas bolas de ferro que contam com uma alça para pegada. Este equipamento é ideal para treinos de explosão, que trabalham força, condicionamento físico e flexibilidade.
Ou seja, estes são exemplos de produtos de ferro fundido que podem ser considerados como completos para os seus treinos. Se está pensando em comprar os seus próprios kettlebells, saiba que fabricamos vários modelos com acabamento pintado ou revestido, e ainda com a opção do kettlebell revestido com a alça pintada.

Redes Sociais:   

Você pode gostar