Produtos de ferro fundido feitos com desempenho e tecnologia

Produtos de ferro fundido feitos com desempenho e tecnologia

Nós da Fundição Unibrás compomos uma empresa especializada na fabricação de produtos de ferro fundido feitos com desempenho e tecnologia. Para que nosso trabalho seja feito da melhor maneira possível, contamos com estrutura e equipamentos adequados para a fabricação de peças de ferro fundido duráveis e resistentes para os mais variados tipos de aplicação.


Produtos de ferro fundido para um melhor desempenho nos seus treinos


Praticar atividades físicas é sempre bom, tanto para a saúde física quanto mental, mas acredite, poder fazer isso de maneira adequada e com os equipamentos apropriados é melhor ainda. Pensando nisso, estamos aqui para lhe proporcionar os melhores produtos de ferro fundido para melhorar seu desempenho nos treinos.
Na fundição Unibrás, além de várias peças mecânicas de ferro fundido, direcionadas aos mais diferentes segmentos de aplicações no mercado, também trabalhamos de forma especializada com a fabricação de produtos de ferro fundido com desempenho e tecnologia para fitness.


Especializada na fabricação de produtos de ferro fundido para fitness


Produtos de ferro fundido para fitness como: anilhas, halteres, clubells, bolas de arremesso, luvinhas de ferro, tijolinhos, dumbells, kettlebells e afins, com certeza são equipamentos que colaboram para a realização de treinos com melhor desempenho, tecnologia e mais chances de melhores resultados e desenvolvimento.
A Fundição Unibrás é reconhecida no mercado de fabricação de produtos de ferro fundido para fitness, devido ao motivo de produzir peças mecânicas com alto padrão de qualidade, resistência e impecabilidade, referente ao ótimo acabamento e precisão de pesos e design caprichado da estrutura de seus produtos de ferro fundido.


Versatilidade dos produtos de ferro fundido da Unibrás


Com esta nova rotina advinda da pandemia, que estamos vivenciando, por questões de segurança, muitas pessoas abriram mão de sair para treinar em academias, ginásios e outros ambientes relacionados, e estão optando por aderir a prática de atividades físicas em casa. E então, você é uma delas?
Realmente, se a sua intenção é treinar em casa, é interessante e fundamental que você invista em equipamentos de qualidade para isso, já que estes contribuem para a obtenção de melhores resultados, além de colaborar com as questões de segurança e eficiência nos processos de desenvolvimento físico.


Onde comprar produtos de ferro fundido a preço de fábrica?


Na hora de comprar produtos de ferro fundido para fitness, eis que surge a preocupação da questão do orçamento. Mas quanto a isso não se preocupe, pois ao contrário do que muitos pensam, você não precisa gastar muito para ter os equipamentos necessários para treinar em casa.
Para economizar sem abrir mão da qualidade e eficiência dos seus treinos, uma excelente dica da Fundição Unibrás é optar por investir em produtos de ferro fundido versáteis, ou seja, comece por comprar e adquirir peças com as quais seja possível realizar vários tipos de exercícios físicos, como é o caso das anilhas e halteres por exemplo. Já que com apenas esses produtos de ferro fundido é possível se exercitar bastante, com uma ampla e dinâmica opção de exercícios diferentes e funcionais e sua rotina de treinos.


Produtos de ferro fundido pintados ou revestidos: Qual a melhor opção?


Aqui na Fundição Unibrás trabalhamos tanto com a fabricação de produtos de ferro fundido pintados quanto também revestidos, por isso sabemos argumentar com propriedade quanto a esta dúvida constante. Então vamos aprender um pouco mais sobre as especificidades dos produtos de ferro fundido pintados e revestidos?
Para começar, os produtos de ferro fundido que são pintados, possuem um acabamento com design característico de ser um material mais bruto, podendo por este motivo, ser adquirida por um valor mais baixo, em comparação com os produtos de ferro fundido revestidos ou com acabamento emborrachado.
Os produtos de ferro fundido revestidos por sua vez, contam com um acabamento mais elaborado, feito com materiais de PVC. Uma das vantagens dos produtos de ferro fundido revestidos, em comparação com os pintados, é que seu revestimento emborrachado evita que eles enferrujem.
Redes Sociais:   

Você pode gostar