Peças fundidas com certificação de segurança

Peças fundidas com certificação de segurança

Nós da Fundição Unibrás, temos orgulho em ressaltar que trabalhamos com a fabricação de peças fundidas com certificação de segurança. E você, tem noção da importância da segurança na hora de praticar atividades físicas, certo? Nós da Fundição Unibrás também, por isso todas as nossas peças fundidas com certificação de segurança, são fabricadas de acordo com as conformidades e regulamentos das normas técnicas, possuindo certificação de segurança, o que colabora para sua maior qualidade, estabilidade e eficiência.
A certificação em segurança consiste em um importante recurso que colabora para que a nossa fundição comprove sua capacidade de fornecer produtos e serviços que atendem às necessidades de seus clientes com eficiência e acima de tudo segurança. Por isso, prezamos sempre para fabricar as melhores peças fundidas com certificação de segurança e qualidade.


Fundição Unibrás: Certificação em segurança garantida


Para nós da Fundição Unibrás, você consumidor faz parte e tem participação efetiva no processo de aperfeiçoamento da qualidade do nosso trabalho. Consideramos isso, tendo em vista que o uso de nossos equipamentos envolvem a sua segurança e saúde, e queremos contribuir para um melhor resultado perante isso. E é por este e outros motivos que fabricamos as melhores peças fundidas com certificação de segurança.
Durante todo o processo de fabricação dos nossos produtos fundidos para fitness, efetuamos todas as etapas, pensando e com o intuito de proporcionar as condições de conforto e higiene satisfatórias para os usuários dos equipamentos fitness durante o manuseio dos mesmos, colaborando sempre para um melhor desempenho dos atletas na prática de atividades físicas.


Peças fundidas para os mais variados segmentos do mercado


O ferro fundido é considerado um excelente material para a fabricação de peças fundidas com certificação de segurança para os mais variados segmentos do mercado, devido à sua surpreendente fluidez no processo de fundição, o que permite a fabricação de peças com estruturas mais complexas e que possuem maiores detalhes.
A Unibrás consiste em uma fundição de peças fundidas com certificação de segurança, que trabalha com o ferro fundido como uma das suas principais matérias-primas para a fabricação de seus produtos. Portanto, nossa fundição é especializada no setor metal-mecânico, trabalhando com além de produtos para os segmentos fitness, também para outros segmentos como: o mecânico, civil, doméstico, agrícola e decorativo, fabricando peças fundidas com certificação de segurança, de excelente qualidade e ótimo acabamento.


A melhor fundição de peças fundidas com certificação de segurança


O trabalho da Fundição Unibrás é reconhecido em toda a região de Minas Gerais, devido à sua ampla flexibilidade em relação às formas de produção de peças fundidas com certificação de segurança e prazos de entrega ágil e eficiente, sempre com compromisso e respeito para com todos os seus clientes.
Fabricamos produtos duráveis e resistentes, que são protegidos contra oxidação e impactos, podendo ser pintados ou revestidos com materiais especiais, sendo estes com alto padrão de qualidade. Além da qualidade, resistência e durabilidade, os produtos fundidos para fitness da Unibrás são bem versáteis, já que possibilitam uma ampla variedade de exercícios com uma única peça.
Intensifique os seus treinos com os melhores produtos fitness do mercado! Na fundição Unibrás você encontra vários modelos de anilhas, halteres, tijolinhos, kettlebell, dentre vários outros produtos para fitness e também para outras aplicações, à sua disposição para lhe proporcionar uma melhor qualidade de vida e produtividade.
Manter a organização e bom funcionamento dos processos de fundição das peças fundidas com certificação de segurança, é para nós, algo essencial, para os resultados no quesito geral de qualidade. Buscamos sempre propiciar para os nossos funcionários, um ambiente profissional livre de agentes nocivos e demais riscos que ameacem a segurança dos mesmos.
Redes Sociais:   

Você pode gostar