Produtos com qualidade ISO 9001

Produtos com qualidade ISO 9001

A Unibrás consiste em uma fábrica que trabalha com a produção de peças fundidas principalmente relacionadas aos segmentos fitness como anilhas, bolas de arremesso, clubbells, dumbells, halteres, kettlebells, luvinhas e tijolinhos, sendo todos estes produtos feitos com excelentes materiais e submetidos à processos do mais elevado padrão de qualidade e resistência.

Nossos produtos são produzidos com um sistema de gestão de qualidade adequado à NBR ISO-9001. Isso quer dizer que nossa empresa cumpre com todos os requisitos necessários, referentes à qualidade, segurança e eficiência dos nossos produtos e serviços realizados. 

Produtos ideais para os segmentos fitness, como crossfits e academias


Nós da Unibrás possuímos como maior objetivo, entregar produtos de melhor qualidade e garantia aos clientes, além de colaborar através destes, para uma melhor qualidade de vida,  com muito mais saúde, bem estar e auto-estima.

Nosso intuito maior é contribuir para que você alcance seus objetivos e metas, através de hábitos e práticas mais saudáveis. Seja para treinar na academia, praça, ginásios ou até mesmo em sua própria residência, tendo em vista o momento que estamos vivenciando, os melhores equipamentos fitness você encontra aqui, na Unibrás!


Segurança, Qualidade de Vida e Saúde



Já é comprovado que, quem pratica atividades físicas estão mais sujeitos a desenvolverem e desfrutarem de um sistema imunológico mais forte e resistente à vírus, inclusive como o Covid-19.  Sem sombra de dúvidas, podemos afirmar que praticar exercícios físicos é uma eficiente remédio, não somente para a saúde física, mas também mental.

Praticar exercícios constantemente previne inúmeras doenças como diabetes, depressão, câncer, problemas respiratórios, cardiovasculares, de hipertensão, além de várias outras. Enfim, aderir aos hábitos de exercitar e movimentar o corpo é algo que você só tende a ganhar, com notável melhora em sua qualidade de vida!
Redes Sociais:   

Você pode gostar