Indústria com Sistema de Qualidade

Indústria com Sistema de Qualidade

A Fundição Unibrás é uma indústria de produtos diversificados, direcionados principalmente para os segmentos fitness, que trabalha com a fabricação de variados tipos de anilhas, halteres, tijolinhos, dumbells, clubbells, kettlebells, dentre outros artigos esportivos.

Além dos produtos esportivos, a fundição Unibrás também trabalha com a fabricação de produtos feitos em ferro fundido cinzento, direcionados para variados segmentos do mercado, como o agrícola, doméstico, mecânico, civil e decorativo. Todos os nossos produtos fabricados pela fundição Unibrás, são aptos para atender a todos os requisitos de qualidade e segurança, de acordo com a norma ISO 9001. 


Na Unibrás você encontra qualidade e resistência diferenciada


Com ética, competência, agilidade e compromisso, visamos colaborar para a satisfação e melhor desempenho dos nossos clientes. Por isso nos empenhamos ao máximo para que todos os nossos produtos sejam frutos de um processo de padronização, com qualidade e resistência imprescindíveis. 

A Unibrás dedica-se na busca contínua por melhorias e aperfeiçoamento de seu trabalho, visando promover para os nossos clientes qualidade máxima e incomparável.

Sendo assim, asseguramos que, ao investir nos produtos da Unibrás, você pode ter certeza e segurança que estará adquirindo equipamentos que passaram por um sistema confiável e criterioso de controle de qualidade durante as etapas de desenvolvimento, elaboração, execução e entrega do seu produto.

Em nossos produtos você encontra qualidade e resistência diferenciada, o que com toda certeza reflete em um melhor desempenho na hora dos treinos, sejam estes feitos em academias, ginásios, espaços ao ar livre ou em sua própria residência, visto que a qualidade dos seus produtos também colaboram muito para uma maior desenvoltura na realização de suas atividades físicas.

Redes Sociais:   

Você pode gostar