A indústria de ferro fundido

A indústria de ferro fundido

São muitos os equipamentos que podem ser confeccionados com ferro fundido.

Esse tipo de matéria-prima, quando usada com qualidade, por profissionais capacitados, gera peças e equipamentos de ponta, que tem por característica a durabilidade e a praticidade. 

Pensando nisso, a Fundição Unibrás se especializou nesse mercado, tornando-se uma das maiores indústrias de ferro fundido do Brasil. 

Foram muitos anos de trabalho e dedicação, para chegar até aqui. A Fundição Unibrás possui mais de vinte anos de experiência no mercado, confeccionando os melhores equipamentos de ferro fundido. 

Nossa indústria de ferro fundido atende a vários segmentos do mercado, sendo atuante principalmente nos setores domésticos, decorativos, agrícolas, civis e mecânicos. 

Por isso, se você procura por uma indústria de ferro fundido de qualidade, já sabe onde encontrar. A Fundição Unibrás é o lugar certo para você! 

A melhor indústria de ferro fundido

A qualidade do mercado de ferro fundido aumentou muito nas últimas décadas, no Brasil. A concorrência crescente faz com que as empresas busquem especialização ainda maior ou simplesmente deixem de ser relevantes no mercado. Por isso, a Fundição Unibrás busca sempre a qualificação e atualização de seu departamento pessoal. 

Sabemos que o mercado é vivo, e está em constante modificação. Justamente por isso nossos produtos possuem tanta qualidade. 

Estamos sempre antenados às mudanças da indústria de ferro fundido, para proporcionar o melhor para nossos clientes. 

São esses detalhes que fazem com que a Unibrás seja referência entre as indústrias de ferro fundido. Qualidade e durabilidade sempre foram nossos lemas. 

Por isso, se você procura por qualidade e durabilidade em peças e equipamentos de ferro fundido, a Unibrás é o lugar certo. 

Peças de ferro fundido

Como já dissemos antes, a indústria de ferro fundido produz peças de suma importância para suprir necessidades de vários setores da economia. 

E é exatamente por esse motivo que as peças de ferro fundido tem que ter uma qualidade superior, para atender a toda a demanda. 

Neste caso, a Fundição Unibrás é líder do mercado, tanto na qualidade, quanto na durabilidade das peças e equipamentos de ferro fundido. 

Seja em ferro fundido nodular ou cinzento, a qualidade dos produtos da Fundição Unibrás é indiscutível. 

Quer saber mais sobre a melhor indústria de ferro fundido? Vem com a gente conhecer um pouco mais sobre a Fundição Unibrás. 

As vantagens de se utilizar ferro fundido

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a indústria de ferro fundido, separamos algumas vantagens de você escolher equipamentos e peças com essa matéria-prima. 

Vamos conhecer um pouco mais sobre esse setor, e saber dessas inúmeras vantagens do ferro fundido. Bora conferir! 

Qualidade e durabilidade

A primeira vantagem que trazemos para vocês fala justamente sobre a qualidade e durabilidade, que são características do ferro fundido, quando bem trabalhado. 

Salientamos justamente esse último ponto, pois muitas empresas produzem peças de ferro fundido de qualidade baixa, ou sem se preocupar com detalhes importantes durante a confecção. 

A Fundição Unibrás é uma indústria referência na produção em ferro fundido, principalmente por estar atenta a todos os detalhes da produção. 

Nossos equipamentos e peças são vistoriados antes, durante e depois do processo de confecção. Isso para garantir a melhor qualidade final das nossas peças. 

Por isso, se você procura por qualidade e durabilidade, a Fundição Unibrás é o lugar certo! 

Maleabilidade

Outra característica muito explorada na indústria de ferro fundido é a maleabilidade do material. 

O ferro fundido é muito maleável, podendo dar origem a vários tipos de peças. E quando essas esfriam, o ferro fundido forma uma liga incrivelmente forte e resistente. 

Claro, para a confecção de peças perfeitas na indústria de ferro fundido, é necessário uma série de cuidados e dedicação, para que tudo saia como planejado. 

E, nesse ponto, a Fundição Unibrás se destaca! Os equipamentos e peças confeccionados pela Fundição Unibrás são destaque pela resistência e possuem um acabamento final muito bem elaborado. 

Por isso que a maioria de nossos clientes encomendam suas peças e equipamentos por aqui. 

Afinal, uma indústria de ferro fundido que produz equipamentos personalizados, de acordo com sua demanda, era tudo que você, cliente, precisava, não é mesmo? 

Portanto, se você pensou em qualidade, durabilidade e dedicação, você pensou na Fundição Unibrás. Venha conferir nossa série de equipamentos de ferro fundido. 

Atendimento personalizado

A indústria de ferro fundido precisa ser cada vez mais dinâmica, para acompanhar as demandas do mercado e não deixar os clientes na mão. 

Por isso, a Fundição Unibrás possui um atendimento personalizado para nossos clientes. 

Nossa linha completa de equipamentos e peças de ferro fundido pode ser feita por encomenda, de acordo com a demanda de nossos clientes. 

Isso ocorre porque sabemos que a maioria dos setores que atendemos requer muito de determinadas peças, causando desgastes e eventuais estragos em peças pontuais. 

Já pensou ter que parar uma produção agrícola por falta de uma pequena peça? Ou ter que comprar uma máquina nova porque uma peça foi avariada? 

Foi pensando justamente nisso que a Fundição Unibrás se tornou uma indústria  

A satisfação de nosso cliente é o principal foco, sempre! 

Por isso, se você procura por uma indústria de ferro fundido com atendimento personalizado, a Fundição Unibrás é a melhor para você. Venha conferir! 

Nossa linha de equipamentos e peças

Agora que você já sabe tudo sobre a melhor indústria de ferro fundido do Brasil, separamos alguns dos equipamentos e peças que são confeccionados pela Fundição Unibrás. 

Vamos conhecer um pouco mais sobre eles? Bora conferir! 

Anilhas 

As anilhas são discos de pesos, geralmente utilizados em academias e box  de crossfit, para o treinamento e fortalecimento muscular. 

A Fundição Unibrás é uma indústria referência na fundição de anilhas de ferro fundido, com a qualidade e durabilidade que esses materiais necessitam. 

Nossa empresa produz anilhas do tipo vazadas, sport, olímpica tradicional e comum. Todas com o melhor da produção de ferro fundido do mercado. 

Por isso, se você procura por uma indústria de ferro fundido que produz as melhores anilhas, a Fundição Unibrás é o lugar certo para você! 

Discos

Outra peça muito importante, em vários setores da economia, são os discos. Essas peças são utilizadas para a ligação de uma peça em outra, sendo muito expostas a desgastes. 

Por isso, a Fundição Unibrás se especializou na fabricação de discos de ferro fundido, com a qualidade e durabilidade que essa peça necessita. 

Além disso, a Fundição Unibrás é uma indústria que produz vários outros equipamentos e peças de ferro fundido.

Afinal, atendemos, com qualidade e dedicação, aos setores agrícola, civil, decorativo, doméstico e mecânico. 

Venha conferir nossa linha de peças e equipamentos em ferro fundido. Estamos esperando por vocês! 

Redes Sociais:   

Você pode gostar