Atendimento personalizado: A fundição Unibrás tem!

Atendimento personalizado: A fundição Unibrás tem!

Procurando por um lugar que lhe atenda de maneira personalizada, para comprar peças por encomenda? Então você está procurando pela Fundição Unibrás. A nossa empresa é referência na venda de peças por encomenda, contando com peças com ótima finalização e a melhor durabilidade do mercado. 

 

Além disso, a Fundição Unibrás possui grande experiência no mercado de fundidos, tendo sua sede na cidade de Cláudio-MG, desde 2001. Nossa linha de fundição de peças por encomenda são as campeãs de vendas da região, principalmente por esse nosso compromisso em vender os melhores produtos do mercado, desde o início de nossas atividades. 


Nosso diferencial


Mas, o que faz a diferença, para que a Fundição Unibrás seja uma das melhores fundições de peças por encomenda, é justamente nossa busca por manter nossa equipe de colaboradores sempre bem capacitados. Além disso, a venda de nossas peças por encomenda possuem uma rápida entrega e excelentes condições de pagamento, para valorizar você, nosso cliente. 

Portanto, não perca tempo, venha conhecer a linha de fundição  de peças por encomenda produzida pela Fundição Unibrás. Nossa linha de produtos irá surpreender você, estamos esperando sua visita. 


Por que produzir peças por encomenda? 


A Fundição Unibrás tem uma preocupação muito grande em ser referência em fundição de peças por encomenda, mas por que isso é tão importante atualmente? 

A resposta para essa pergunta é muito simples. Muitas empresas dos segmentos industriais mais diversos (como agrícola, de transporte, entre outros) necessitam da confecção de peças por encomenda. Isso ocorre porque, muitas das vezes, ocorrem defeitos de fabricação ou mesmo desgaste de peças pontuais. 


Vamos pensar...


Já pensou se só vendêssemos peças em escala, sem se preocupar com o desejo de nossos clientes? Isso tornaria muito mais cara a manutenção de várias máquinas e mesmo a construção de muitos equipamentos. E adivinha quem iria acabar pagando o maior preço? Obviamente o cliente final.


Por isso, a fundição de peças por encomenda auxilia diretamente os mais variados segmentos industriais, diminuindo o desperdício e aumentando a precisão. Afinal, o que é mais barato, trocar apenas peças pontuais, que podem ser produzidas por encomenda, ou trocar todo um sistema ou até mesmo, em casos mais sérios, ter que trocar a própria máquina que está estragada? 


A resposta para essa pergunta pode parecer óbvia, mas muitas vezes não é o que vemos nas concorrentes por aí... 

Por isso, a Fundição Unibrás tem orgulho de se destacar na fundição de peças de fundição por encomenda. Nosso compromisso, como já foi dito, é em proporcionar a maior praticidade para nossos clientes, sem deixar de lado, claro, nosso compromisso com a qualidade de nossas peças feitas por encomenda. 


Um pouco mais sobre a fundição de peças por encomenda...


Já te dissemos que a Fundição Unibrás é líder na fundição de peças por encomenda na região de Cláudio-MG. Agora vamos apresentar um pouco mais sobre o assunto e te dizer como funciona o nosso processo. 

Na fundição de peças por encomenda, o cliente vai orçar o pedido com a gente e quando ele decidir quantas peças por encomenda ele deseja pedir, decidindo o material que será utilizado, nós já iremos dar início, imediatamente, ao processo de fundição das peças. 


Como já falamos anteriormente, nosso serviço preza pelo refino e também pela velocidade de entrega. Sabemos que a fundição de peças encomendadas, é de extrema importância para nossos clientes, que podem estar com áreas inteiras de suas empresas inoperantes, justamente por falta de uma única peça. 

Após a fundição das peças por encomenda, iremos entregar as peças ao cliente, mas nosso trabalho não termina por aí. Colocamo-nos inteiramente à disposição do cliente para quaisquer eventualidades e auxílios posteriores que ele precise. 


Nossa Linha de Produtos


A Fundição Unibrás trabalha com uma grande linha de produtos com grande diversidade. Levando em conta a fundição de peças por encomenda, trabalhamos com a fundição de produtos com matéria-prima de ferro cinzento. 

Esse tipo de matéria-prima utilizados na fundição de peças por encomenda, são uma liga de ferro-silício-carbono, que garante uma alta fluidez na fundição das peças. 


É justamente por isso que conseguimos entregar, com pequeno prazo, nossas peças por encomenda. Além disso, com a fundição de peças por encomenda, conseguimos atender o mercado agrícola, doméstico, mecânico, civil e decorativo. 

A, e é claro, atendemos a todos esses mercados, sem deixar de lado nossa qualidade. Afinal, nossos produtos seguem as normas de qualidade e segurança ISO 9001.  



Escolha peças por encomenda de qualidade: Escolha a Fundição Unibrás


Depois de demonstrar um pouco sobre nossos serviços, tenho certeza que a escolha em onde comprar peças por encomenda de qualidade ficou bem mais fácil, não é mesmo? A Fundição Unibrás é campeã de vendas em Cláudio-MG e na região onde atua. 


Seus mais de vinte anos de experiência fazem com que seus trabalhos estejam, cada vez mais, aperfeiçoados e com uma qualidade superior. Por isso, recebemos tantos pedidos para fundição de peças por encomenda. 

Nossos clientes crescem a cada dia e eles podem ter certeza que sempre batalharemos muito para manter nossa qualidade e durabilidade de peças no maior patamar possível. 

Venha fazer parte dessa família de clientes que cresce a cada dia. Venha conhecer a fundição de peças por encomenda da Fundição Unibrás. 


Redes Sociais:   

Você pode gostar