Fundição por encomenda

Fundição por encomenda

A fundição por encomenda consiste na fabricação de peças fundidas para os diversos segmentos do mercado. 

Esse processo evita o desperdício e aumenta a precisão do processo.


Quer saber onde encontrar esse tipo de Fundição por encomenda? Você está no lugar certo. 

A fundição Unibrás oferece o tipo de serviço de fundição por encomenda com rapidez na entrega e garantia de qualidade. Flexibilidade é um de seus tributos onde a empresa realiza atendimento em vários tipos de segmentos, como doméstico, decorativos, agrícola, civil e mecânico. As peças são produzidas em ferro fundido garantindo sua qualidade. 


A Unibrás, é uma empresa de fundição por encomenda,  onde podem ser encontradas de formas, tamanhos e dimensões variados. As peças por encomenda são destinadas para os diversos setores da indústria. O cliente decide e a Unibrás, uma fundição de peças por encomenda, atende com rapidez, precisão, flexibilidade e personalidade. 


Por que comprar em peças fundidas por encomenda?


Primeiramente, estamos falando de um trabalho totalmente personalizado e isso é uma grande vantagem, pois não haverá necessidade de troca já que as peças estarão com as dimensões e características que o cliente escolheu. Outra vantagem é o custo-benefício. Você terá garantia de qualidade, durabilidade e resistência. A Unibrás, é sua melhor escolha de Fundição por encomenda.


Peças fundidas com qualidade


A Unibrás, é uma Fundição por encomenda e sabe da importância de manter e garantir a qualidade de um produto e, é pensando em você, que nossas peças são produzidas com capacidade para suportar condições extremas de calor, corrosão e desgaste. As peças por encomenda são preparadas para lidar com as altas exigências do mercado, garantindo qualidade e satisfação dos clientes. A fundição se preocupa com a otimização e agilidade de seu serviço, para isso investe em uma gestão eficiente, uma produção mais rápida, porém sem perder a qualidade que para a Fundição Unibrás é imprescindível.


Unibrás: garantia de qualidade em peças fundidas


No mercado desde 2001, localizada em Cláudio, Minas Gerais, a Unibrás é uma Fundição por encomenda que se especializou em produtos para academia, mas produz também peças para vários setores industriais. A empresa investe também no desenvolvimento de capacitação pessoal e tem como principal objetivo cumprir os prazos e requisitos, prezando assim por um atendimento de qualidade que prestam aos seus consumidores.


Produtos sob medida Unibrás: a escolha certa


Além dos variados produtos, a empresa trabalha com agilidade e eficiência e com uma equipe altamente experiente para fornecer o melhor produto com ferro fundido, sendo destaque em Fundição por encomenda. A Unibrás como fornecedora de peças feitas sob encomenda, trabalha com prazos de entrega rápidos sem perder a qualidade do produto e ainda articula tudo isso com ótimos preços, fazendo valer cada centavo de seu investimento.  


Além da Unibrás ser referência em Fundição por encomenda, também se especializa na fabricação de equipamentos para academias, peças mecânicas industriais para construção civil e trabalho agrícola, utensílios domésticos e peças decorativas feitas por encomenda e sob medida de acordo com a preferência de seus clientes. Vamos falar um pouco sobre equipamentos para academias?


Produtos para academia: qualidade e resistência 


Você pensa em abrir uma academia? Ou até mesmo adquirir nossos produtos para usar em casa? Você veio no lugar certo. A Unibrás trabalha com produtos com ótimo acabamento, produzidos em ferro fundido e você tem a opção de escolher se quer pintar ou revestir seu produto, a empresa ainda te dá a opção de escolher pela cor, dimensões e pesos, conforme sua necessidade. Na Unibrás você encontra produtos com acabamento de alta qualidade como:


  • Halteres feitos em ferro fundido e possui pintura especial que protege contra a oxidação. Tem nos formatos de bola ou extravasados e você pode escolher se quer pintado ou revestido;

  • Anilhas são ótimas para ajudar no seu condicionamento físico. Você poderá escolher entre os modelos vazados, fracionadas, sport ou olímpica.

  • Clubbell é multifuncional e de fácil manuseio, pode ser usado para vários fins, fabricado em ferro fundido pintado ou revestido.

  • Tijolinhos, usado para suporte de carga para o atleta, é fabricado em ferro fundido nos modelos guia, jaú, MDF, bat e MD.

  • Luvinha fabricada em ferro fundido e revestimento emborrachado, elas ajudam no aumento da produtividade de seu treino

  • Kettlebell nas opções pintado, revestido ou revestido com alça pintada. Pintado com tinta de alta qualidade que protege o ferro de ferrugens e na melhor higienização da peça.

  • Dumbells você vai encontrar nas opções: tradicional pintado, sextavado revestido, sport revestido, anilha vazada revestida e sextavado pintado. Fabricado em material de alta qualidade para garantir um melhor desempenho e conforto na execução de exercícios mais complexos.

  • Bola de arremesso utilizada para enrijecimento dos braços em exercícios de médio e rápido esforço. 


Agora que já conhece sobre fundição por encomenda e quer investir na compra desses produtos, já sabe que a Unibrás trabalha com dedicação e compromisso em todas as etapas do seu produto garantindo uma entrega rápida e de qualidade.  A Unibrás trabalha com excelência em cada processo para oferecer a você equipamentos seguros, com peso e estruturas exatas, cuidadosamente padronizadas e com um acabamento excepcional. Tudo isso para oferecer o melhor para você!

Redes Sociais:   

Você pode gostar