Produtos de ferro fundido com acabamento de qualidade

Produtos de ferro fundido com acabamento de qualidade

Prezamos pelo compromisso e credibilidade com nossos clientes, por isso nos esforçamos ao máximo para a satisfação destes, perante os nossos produtos, buscando sempre crescer no mercado mas sem abrir da qualidade desde a fabricação ao acabamento!
Os produtos fabricados na fundição Unibrás, evidenciam um acabamento de excelente qualidade, sendo ideais para o manuseio, visando proporcionar todo o conforto e estabilidade necessária na hora dos seus treinos.
Para você que quer montar uma academia de sucesso, não pode deixar de investir em uma estrutura adequada, composta por bons equipamentos e materiais seguros e funcionais, e aqui na Unibrás você encontra grande parte deles, estando todos de acordo com as exigências legais, referente a funcionalidade e segurança.


Produtos com acabamento de qualidade para um melhor desempenho


Seja para treinar em academias, fazer musculação, ou outros exercícios relacionados, os produtos da Unibrás como as anilhas, os halteres, tijolinhos, dumbells, clubbells e kettlebells, possibilitam que seus treinos sejam feitos com muito mais potencialidade e versatilidade devido às suas estruturas anatômicas que auxiliam no desenvolvimento das articulações dos atletas, tornando-os fortes e flexíveis.


Produtos de ferro fundido para fitness, com acabamento de qualidade


Com os produtos esportivos da fundição Unibrás, você pode realizar uma enorme variedade de exercícios físicos, em diferentes espaços como academias, ginásios, ou em sua própria residência. Todos os nossos produtos possuem ótimo acabamento, o que colabora para facilitar o seu manuseio com agilidade e confiança, sem risco de acidentes ou transtornos relacionados ao desconforto advindos de acabamentos mal feitos.
Trabalhamos com a fabricação de produtos de ferro fundido para fitness, com a opção de serem pintados ou revestidos, em várias opções de cores, dimensões e pesos, conforme a necessidade e preferência dos clientes. Aqui na Fundição Unibrás você encontra produtos de ferro fundido com acabamento de qualidade como:

  • Anilhas em modelos fracionadas, vazadas, sport e olímpica, com praticidade de manuseio, além de ser extremamente resistente e de fácil conexão com outros tipos de aparelhos.
  • Halteres em modelos pintados ou revestidos, em formato de bola ou sextavado, que contam com acabamento especial em ferro fundido e pintura ideal para proteger a oxidação advinda do uso diário. 
  • Dumbells em modelos tradicionais pintados, revestidos, sextavados ou vazados, fabricados com materiais de altíssima qualidade, além de ser extremamente durável e resistente, o que colabora para um maior conforto durante a execução dos exercícios.
  • Kettlebells em modelos pintados, revestidos ou com alça de pegada pintada e base revestida, com materiais de alta qualidade, resistência e durabilidade. Sua pintura com tinta especial permite uma maior proteção ao produto, contra ferrugem, além de permitir a higienização do mesmo, sempre que necessário.
  • Clubells fabricados com ferro fundido, em modelos pintados ou revestidos. Trata-se de um produto bem versátil e de fácil manuseio, que pode ser utilizado para vários tipos de aplicações.
  • Tijolinhos em modelos guia, jaú, MDF, bat e MD, sendo ideais para serem utilizados em aparelhos de musculação, funcionando como suporte de carga para o atleta.
  • Luvas de ferro fundido, revestidas com material emborrachado, ideais para contribuir para o aumento da produtividade dos seus treinos, com toda a praticidade e eficiência.

Invista e produtos de ferro fundido com acabamento de qualidade


A Fundição Unibrás realiza um trabalho que vai muito mais além da fabricação de produtos de ferro fundido com acabamento de qualidade para fitness. Pois também trabalhamos com a fabricação de outros produtos de ferro fundido, utilizados para os mais variados segmentos do mercado, com os mais diversos tipos de aplicações.
Trabalhamos com a fabricação de produtos de ferro fundido com acabamento de qualidade, como peças industriais para máquinas, sendo estas feitas por encomenda e sob medida, de acordo com a especificidades de cada aplicação, necessidades, demandas e preferências dos clientes, assegurando o encaixe e funcionalidade perfeita.
Redes Sociais:   

Você pode gostar