Fundição de peças de ferro em Cláudio-MG

Fundição de peças de ferro em Cláudio-MG

O nosso trabalho é atender com excelência


A fundição Unibrás trabalha permanentemente, com aperfeiçoamento contínuo na fabricação de peças de ferro para os mais variados segmentos do mercado, se esforçando ao máximo para levar o melhor produto para você. Afinal, nossa empresa tem como prioridade, promover através de seus produtos, mais qualidade de vida e satisfação para os nossos clientes. Por isso nos dedicamos com empenho, desde os processos básicos de fabricação à entrega de seus produtos para os clientes, sendo isto feito com total segurança, agilidade e eficiência.
Atuamos com afinco e especialidade, na produção de equipamentos para academia, produtos agrícolas e maquinários. Levando em conta todas as necessidades e demandas do mercado fitness atual, além dos demais segmentos, estamos sempre nos aperfeiçoando para levar os melhores produtos para você, com a qualidade e excelência que você procura e merece!


Fundição Unibrás: Eficiência que se nota


Nós da Fundição Unibrás, compomos uma empresa ampla, versátil e completa, que trabalha com compromisso, agilidade e eficiência, com o objetivo de proporcionar os melhores produtos para te auxiliar a potencializar os seus treinos, os seu trabalho, dentre outras finalidades de aplicação.
Fornecemos ao cliente, perceptível competência e qualidade através de produtos diferenciados, advindos de grande empenho e experiência, adquiridos no decorrer de seus 19 anos de mercado. Ou seja, aqui na Fundição Unibrás, você encontra peças de ferro fundido de qualidade, resistência e durabilidade, aptas para vários tipos de finalidades.


Qualidade das peças de ferro da Fundição Unibrás


O padrão de qualidade dos produtos fabricados por nossa empresa, já é reconhecido nacionalmente, devido à precisão e minúcias de todos os detalhes e excelente acabamento das nossas peças de ferro fundido. Temos prazer em colaborar com a produtividade, saúde e bem estar das pessoas, através dos nossos equipamentos.
Venha conhecer e investir nos nossos equipamentos fitness e demais peças de ferro para diferentes tipos de aplicação. Fabricamos diversos modelos de halter, anilhas, clubbells, dumbells, bolas de arremesso, kettlebells, tijolinhos, luvinhas e diversos outros equipamentos fitness, essenciais e indispensáveis para academias e demais estabelecimentos relacionados.


Onde comprar peças de ferro em Cláudio-MG 


Aqui na Fundição Unibrás em Cláudio-MG você encontra toda uma ampla linha de produtos e peças de ferro fundido, fabricados com o mais elevado padrão de qualidade e resistência. E o melhor, você pode adquiri-los de forma prática e rápida, já que realizamos entregas seguras em várias regiões, além de trabalhar com a fabricação de peças de ferro sob encomenda.
Não tenha dúvidas, o melhor lugar para comprar peças de ferro fundido, seja para treinos de academia ou produtos para seu maquinário, é aqui, na Fundição Unibrás! Aqui você encontra todo tipo de peças de ferro fundido que você imaginar, com várias opções de cores, dimensões e modelos, sendo estes pintados ou revestidos, e o melhor, tudo isso a preço de fábrica.


Peças de ferro fundido para treinar em casa


Como anda a sua rotina de treinos em casa? Esperamos que não esteja sedentário(a) hein… Quer uma dica? Que tal investir em peças de ferro fundido versáteis para treinar? E se a sua intenção é essa, saiba que aqui na Fundição Unibrás, você encontra todas as peças que você precisa para realizar um treino eficiente, variado e dinâmico.
É isso mesmo que você ouviu, aqui na Fundição Unibrás, algumas das nossas peças de ferro fundido são reconhecidas por serem sinônimo de versatilidade, como os halteres e anilhas por exemplo. Ou seja, com um mesmo produto você consegue realizar uma variada gama de exercícios diferentes, assim, se souber escolher os produtos certos para comprar, com certeza você não precisará gastar muito.
Redes Sociais:   

Você pode gostar