Empresa de fundição de ferro

Empresa de fundição de ferro

Ao buscar uma empresa de fundição de ferro de qualidade com certeza você encontrará como sugestão a Fundição Unibrás, uma vez que somos referência não só no estado onde está a nossa empresa,  mas também em todo o país, visto que apresentamos produtos em ferro fundido de grande qualidade, temos bons resultados em virtude da nossa vasta experiência e nosso compromisso com a excelência.

Somos uma empresa experiente em apresentar excelentes produtos de ferro fundido para diversos segmentos como: setor automobilístico, agrícola, construção civil,  industrial e do mesmo modo temos o diferencial de produzir peças personalizadas e sob demanda.

Certamente,  quando você conhecer um produto da Unibrás você saberá do que estou falando. Pois, cá entre  nós,  adquirir um produto de baixa qualidade poderá trazer inúmeros problemas, para todos os processos da sua área. Mas,  ao contrário de oportunizar situações desgastantes como essas, nós  trabalhamos com compromisso, seriedade e ética para atender os clientes mais exigentes.

3 Razões  em escolher um produto em ferro fundido  Unibrás 

Visto que, na atualidade, recebemos todos os dias uma enxurrada de informações e propostas para adquirir um produto, entretanto muita das vezes o que é  apresentado não tem uma garantia e qualidade. Sabemos do cliente cauteloso que é você desse modo preparamos 3 razões que asseguram a qualidade do nosso produto de ferro fundido, o que dará razão para você ter sucesso ao investir em uma peça de ferro fundido Unibrás.

  1. Somos uma empresa consolidada no mercado há mais de  20 anos, portanto ressaltamos a nossa experiência no ramo, com o passar dos anos tivemos inovações e melhorias constantes nos processos da fundição, com isso evidenciamos aqui que  nossos cuidados vão além de  apresentar a peça final, mas está em cada etapa do processo interno da empresa, desde o investimento em matéria prima de qualidade até entrega do nosso produto em território nacional. 


  2. Com intuito de ir  além e alcançar a excelência em todos nossos processos, diante de muito trabalho, capacitação, aprimoramento, buscamos e conquistamos o selo de qualidade ISO 9001, o qual certifica a qualidade e a eficácia dos nossos processos e produtos.


  3. Bem como, fabricamos peças personalizadas de ferro fundido, de acordo com a sua demanda, sendo peças únicas ou em série, atentamos  principalmente pelo tamanho e formato desejado.


Tudo isso porque nossa especialidade, o processo de fundição, é um processo versátil e  em razão da sua variação na fabricação de peças nos possibilita a  constituição de peças únicas, ou em séries, tamanhos ou formatos simples ou mais trabalhosos de acordo com sua necessidade. 

Ou seja, com todo esse potencial, fabricamos diversos tipos de peças tais como: peças para setor automobilístico, agrícola, para construção civil, industrial e mecânicas. 

Você tem o interesse em solicitar sua peça personalizada conosco?

Por vezes, elaborar e trabalhar em uma peça em razão dos detalhes e dimensão, parece um procedimento bem complexo, né verdade?! Contudo, como você viu, somos a empresa qualificada para apresentar a peça de acordo com a sua demanda e de acordo com critérios e especificações necessárias. 

 Isso porque temos uma equipe capacitada  e treinada em desenvolver peças em ferro fundido em alta qualidade. 

Assim, para adquirir sua peça, basta entrar em contato com a gente, enviar detalhes e características da peça como o tipo de ferro, formatos e medidas correspondentes, além do acabamento. Com agilidade  encaminhamos o orçamento para aprovação, orçamento aprovado damos inicio na peça. 

Para finalizar  vamos de curiosidade a respeito da nossa matéria prima:

Já parou para pensar que o ferro fundido, as tecnologias relacionadas a ele  bem como a produção de artefatos  foram protagonistas na modernização de todo o  mundo?

Isso mesmo, em meados do século XVIII,  com a Revolução Industrial foi possível muitos avanços, mudanças na paisagem e na vida do ser humano, com a  contribuição da nossa matéria prima.  Até aquele período estavam presentes nas cidades apenas  construções de madeira. Mas com os avanços promovidos pela revolução surgiram muitas inovações jamais vistas. Uma das contribuições do ferro como matéria prima é que ele era usado nas máquinas de teares movidos a vapor, assim contribuindo para produção  de tecidos.

 No ano de  1.779 foi construída na Inglaterra a primeira ponte de ferro fundido, que em virtude do seu tamanho  trouxe espanto e  admiração para todo o mundo.Uma década depois os barcos flutuam sobre as águas, no século XIX o ferro estava presente na primeira ferrovia de carona primeira locomotiva vapor.

Já na arquitetura,  o ferro estava presente na decoração, não demorou para que para que estivesse nas estruturas em virtude de sua capacidade de suportar pesos e grandes volumes. Nasceu o primeiro elevador e com ele as construções mais altas, logo um grande monumento à Torre Eiffel.


Desse modo,  enfatizamos a importância do ferro fundido para evolução mundial e até mesmo para sua empresa, seja para peças para setor automobilístico, agrícola, para construção civil, industrial e mecânicas. 

O ferro fundido é uma matéria-prima leve resistente e maleável que faz história e com ele  você poderá oportunizar bons avanços na vida da sua empresa e também na vida de seus clientes.

Redes Sociais:   

Você pode gostar