Especialista em produtos de ferro fundido: Mais de 19 anos de mercado

Especialista em produtos de ferro fundido: Mais de 19 anos de mercado

Experiência é algo fundamental em um trabalho, e isso, a Fundição Unibrás tem! Sendo especialista em produtos de ferro fundido, a Unibrás está localizada em Cláudio-MG desde 2001. Ou seja, estamos há mais de 19 anos no mercado, sendo uma empresa especializada em produtos de ferro fundido para os mercados e espaços fitness, como variados tipos de anilhas, halteres, tijolinhos, dumbells, clubbells e kettlebells. Entre outros produtos de ferro fundido utilizados para variados tipos de aplicações.
A realidade é que o nosso tempo em atividade no mercado de fabricação de produtos de ferro fundido, nos deu a experiência necessária para que pudéssemos aprimorar cada vez mais a qualidade e eficiência dos produtos que oferecemos. Em suma, com os nossos produtos de ferro fundido, nos empenhamos ao máximo em colaborar para que você obtenha muito mais equilíbrio, precisão e assertividade nos treinos, com eficiência, segurança e qualidade incomparáveis.


Fundição de produtos de ferro fundido em Cláudio-MG


Nós da Fundição Unibrás somos especializados na fabricação de produtos de ferro fundido estando sempre prontos para atender a todas as suas demandas  e preferências com agilidade e eficiência, considerando para isso, todas as necessidades e particularidades de cada cliente, levando em conta cada tipo de situação e realidade, com compromisso, ética e respeito.
Dessa forma, os nossos produtos de ferro fundido são reconhecidos e se destacam cada vez mais no mercado, devido aos seus diferenciais de qualidade, resistência e durabilidade! Com os nossos produtos de ferro fundido, você consegue realizar suas atividades com muito mais estabilidade, referente a garantia de resistência e qualidade dos nossos equipamentos.
Seja para treinar em casa com mais privacidade e flexibilidade, ou para equipar espaços maiores e coletivos como academias e ginásios, aqui na Fundição Unibrás você encontra produtos diferenciados, feitos de acordo com a suas demandas, necessidades e preferências, em diversas opções de cores, pesos e tamanhos, à sua disposição para que você possa escolher aqueles que melhor preenchem aos seus requisitos e atendem com maior precisão às suas necessidades.


Sobre os produtos de ferro fundido


É perceptível que os produtos de ferro fundido são utilizados em praticamente todos os segmentos e áreas do mercado, principalmente relacionadas ao setor industrial. Devido a sua ampla aplicabilidade, elevada durabilidade, em comparação com seu baixo custo, os produtos de ferro fundido são a melhor opção em muitas situações.
Sobre os produtos de ferro fundido da Fundição Unibrás, trabalhamos com a fabricação de variados tipos de peças, para os mais diferentes tipos de aplicações, feitas por encomenda e sob medida, de acordo com as especificidades de cada  cliente. Aqui você pode investir em produtos de ferro fundido com muito mais valor agregado.


Onde comprar produtos de ferro fundido em Claúdio-MG


Além da especialização em fabricação de produtos de ferro fundido cinzento, nossa empresa também trabalha com o desenvolvimento, fabricação e comercialização de produtos fundidos para uso doméstico, agrícola, mecânico, civil e inclusive decorativo.
A Fundição Unibrás está pronta para atender a todo o território nacional e está sempre se empenhando para evoluir e aperfeiçoar o seu trabalho cada vez mais, com esforço e dedicação. Nos empenhamos ao máximo para proporcionar os melhores produtos de ferro fundido com precisão e eficiência para os nossos clientes.
Aqui na Fundição Unibrás você encontra vários modelos de produtos de ferro fundido por um preço justo, com ótimo acabamento de qualidade diferenciada. Enfim, quer saber mais sobre o nosso trabalho referente a fabricação de produtos de ferro fundido? Então entre em contato com a gente, teremos todo o prazer em atendê-lo e esclarecer todas as suas dúvidas!

vendas@fundicaounibras.com.br
(37) 3381-1180 | (37) 98845-3034 | (37) 99866-9007
Redes Sociais:   

Você pode gostar