Unibrás - Fundição referência em Cláudio-MG

Unibrás - Fundição referência em Cláudio-MG

A Fundição Unibrás é uma Fundição em Cláudio, que trabalha incessantemente em busca de aperfeiçoamento na fabricação de peças fundidas para variados setores da indústria. Afinal, nossa empresa busca satisfazer plenamente os clientes atendendo às demandas com confiabilidade e pontualidade através da melhoria contínua do sistema de gestão de qualidade. 


Estamos no mercado há mais de 19 anos, somos referência de fundição em Cláudio. Experiência é algo fundamental quando falamos em fundição de ferro fundido e isso a Fundição Unibrás tem de sobra, pois o tempo em atividade, juntamente com aprimoramento para melhorar cada vez nossa qualidade e eficiência, chegamos ao conhecimento de hoje. 


Trabalhamos com peças feitas por encomenda com precisão em medidas e qualidade comprovada. Produzimos peças automotivas e também para o segmento agrícola. Dessa forma, nossos produtos de ferro fundido se destacam cada vez no mercado, tornando assim, uma fundição referência em Cláudio devido também aos seus referenciais de resistência, qualidade e durabilidade. Fundição em Cláudio é a Unibrás! 


Processo de Fundição de ferro fundido


Mesmo que você não tenha ouvido falar em Fundição em Cláudio, você já utilizou algum objeto por meio desse processo industrial. A fundição consiste em fundir metais em moldes a fim de formar uma peça. Por meio desse processo é possível fazer peças de tamanho, formas e pesos diferentes para os mais diversos segmentos do mercado.

Para fundir os metais, é preciso usar forno especial, com a temperatura adequada. Porém, antes de começar o processo, é preciso preparar o molde, que deve ser ligeiramente maior que o tamanho da peça devido a contração durante a solidificação.


A Unibrás é uma fundição em Cláudio conceituada na fabricação de peças em ferro fundido. Possuímos uma estrutura completa para atender sua demanda por encomenda, com presteza, conformidade e qualidade visual. Trabalhando com a fabricação de variados tipos de peças industriais, para o mais variados tipos de aplicação, feitas sob encomenda e de acordo com suas medidas. Essa praticidade você só encontra  na Unibrás, uma fundição em Cláudio com garantia de qualidade.


Fundição Unibrás- garantia de qualidade


Somos uma Fundição em Cláudio, que se preocupa ao máximo com a qualidade de nossos produtos e por isso, temos orgulho em pontuar que somos uma empresa que trabalha com fabricação de peças em ferro fundido de qualidade. Somos uma Fundição em Cláudio com certificação de segurança e qualidade, o que contribui para que nossas peças cheguem até nossos clientes com maior qualidade, durabilidade, estabilidade e eficiência. A certificação é algo muito importante, pois comprova que nossa fundição de ferro fundido atende às necessidades de nossos clientes com eficiência e total segurança. 


Somos uma Fundição em Cláudio com certificação ISO 9001. Você sabe o que significa essa certificação? 

A ISO 9001 foi pensada para se tornar padrão internacional para garantir a qualidade de produtos e serviços. Tem como objetivo geral melhorar e padronizar esses processos de produção dentro da empresa e também da gestão. Isso quer dizer que a nossa empresa cumpre os requisitos recomendados referentes à qualidade, segurança e eficiência em nossos produtos e em nossa equipe, no geral.



Fundição de peças sob encomenda Unibrás


Além de ser uma Fundição em Cláudio com certificado, para sua comodidade, a Fundição Unibrás fabrica sua peça customizada, feita sob medida para você. Esse tipo de Fundição em Cláudio, além de ser flexível, evita o desperdício e aumenta a precisão de suas peças. A Unibrás é uma Fundição em Cláudio, que trabalha com peças feitas por encomenda, de acordo com a demanda de seus clientes. O cliente escolhe o tamanho, forma e dimensões de seus produtos e a Unibrás atende com agilidade, precisão e personalidade.


Diferentes segmentos dos setores industriais, como o agrícola e automotivo necessitam de peças fundidas para operacionalizar seus processos e muitos deles necessitam de peças fabricadas com dimensões personalizadas, dependendo assim da fundição por encomenda.


Quando falamos em produtos feitos por encomenda, falamos de um trabalho totalmente customizado, com possibilidade de escolha de suas medidas, características e precisão.

Quer saber onde encontrar esse tipo de fundição por encomenda? Você está no lugar certo! A Unibrás é uma Fundição em Cláudio que oferece esse tipo de serviço. É uma Fundição em Cláudio que você pode confiar, pois possui certificação de qualidade e segurança. 


Fundição em Cláudio: Onde Comprar peças de ferro fundido?


Aqui na Fundição Unibrás você encontra tudo que você procura no segmento de peças fundidas. Trabalhamos com a fundição de ferro fundido cinzento e nodular  sob encomenda para vários segmentos da indústria. Somos uma fundição em Cláudio, com uma ampla linha de produtos feitos em ferro fundido com o mais alto padrão de qualidade e resistência. Seja para peças agrícolas ou automotivas, trabalhamos com precisão em suas peças customizadas, pois sabemos da importância de entregar nosso melhor produto para você, nosso cliente mais que especial. 


Não tenha mais dúvidas quanto ao melhor lugar para comprar suas peças de ferro fundido, é aqui na Fundição Unibrás em Cláudio, que você encontrará todo tipo de peças para seu maquinário, podendo customizar do jeito que você precisa para melhor atender à sua demanda.




Redes Sociais:   

Você pode gostar