Padrão dos produtos de ferro fundido

Padrão dos produtos de ferro fundido

Produtos de ferro fundido de qualidade


Está procurando o melhor lugar para investir em produtos de ferro fundido de qualidade? Pois saiba que nós da Fundição Unibrás, temos o prazer de trabalhar com um sistema de gestão da qualidade que funciona como um instrumento eficiente, ideal para ajudar a encontrar e corrigir processos que precisam de melhorias.
Estamos nos empenhando sempre e continuamente, com o objetivo de entregar os melhores produtos de ferro fundido, com cada vez mais qualidade para os nossos clientes, que merecem o melhor. Por isso, podemos garantir que aqui na Fundição Unibrás você encontra os melhores produtos de ferro fundido para fitness do mercado!
Mas não pense que nosso trabalho se restringe apenas a este segmento, tendo em vista que a Fundição Unibrás, por mais que seja especializada na fabricação de produtos para e fitness, também trabalha com vários outros produtos de ferro fundido para área industrial, como: o desenvolvimento e fabricação de peças e equipamentos de ferro fundido nodular e cinzento, de forma bem versátil e eficiente, para uso mecânico, agrícola, doméstico, civil, decorativo e afins.


Características dos produtos de ferro fundido


O ferro fundido consiste em uma liga composta de silício e carbono. Devido a sua combinação de propriedades, este material possui elevada tenacidade, ductilidade e resistência ao desgaste e à fadiga, sendo ideal para a fabricação de produtos de ferro fundido para diversos segmentos do mercado.
Sendo uma fundição experiente e aplicada no que faz, sabemos que, para que a qualidade, resistência e dureza dos produtos de ferro fundido sejam satisfatórias e eficientes, é necessário o cumprimento de todos os requisitos incluídos no processo de fundição, com criterioso cuidado e competência.
Por isso, realizamos o nosso trabalho de fabricação de produtos de ferro fundido sob rigoroso e organizado controle de qualidade, desde aos procedimentos básicos do processo de fundição, às etapas finais de acabamento, proporcionando aos nossos clientes, produtos de ferro fundido com excelente estabilidade dimensional.
Nossos produtos de ferro fundido evidenciam o tamanho e consistência eficiente e de qualidade da experiência do trabalho que realizamos, sempre com compromisso para lhe proporcionar produtos incomparáveis; com elevados padrões de excelência.


Produtos de ferro fundido para fitness e indústrias em geral


A Fundição Unibrás, além de ser especializada na fabricação de produtos de ferro fundido para os segmentos fitness, como anilhas, halteres, kettlebell, clubbell, luvinhas, bolas de arremesso, dumbells, e tijolinhos,  trabalha também com a fabricação de produtos de ferro fundido que são utilizados em larga escala, por indústrias de máquinas e equipamentos, de diferentes setores, como o automobilístico, ferroviário, e afins.
Nossos produtos de ferro fundido possuem elevada resistência mecânica a impactos, compressão e tração, além de boa ductilidade, sendo ideais para estarem com você em toda parte, seja para praticar exercícios, para uso doméstico, decorativo ou profissional, peças de ferro fundido de qualidade você encontra na Unibrás!


Onde comprar produtos de ferro fundido em Cláudio-MG


Aqui na fundição Unibrás trabalhamos com uma linha completa de produtos de ferro fundido em diversas ligas, tamanhos e perfis, aptos para serem utilizados em variados tipos de aplicação. Com flexibilidade, ética e compromisso, realizamos o nosso trabalho, visando melhor atender aos nossos clientes com agilidade e precisão. 
Somos uma fundição de produtos de ferro fundido, que trabalha com um atendimento seguro, ágil e eficiente para todas as regiões do Brasil, com empenho e esforço para obter sempre mais aperfeiçoamento de processos e melhor capacitação de nossa equipe de profissionais. Venha conhecer mais sobre a nossa empresa e principalmente sobre os melhores produtos de ferro fundido do mercado industrial, teremos todo o prazer em atendê-lo!
Redes Sociais:   

Você pode gostar