Unibrás: líder na fabricação de peças fundidas

Unibrás: líder na fabricação de peças fundidas

Quando o assunto é ser o melhor fornecedor de peças fundidas, não se pode pensar em outra empresa, a Unibrás tem as melhores peças do mercado. Isso porque nossas peças fundidas são fabricadas com a melhor matéria-prima disponível.

Além disso, as peças fundidas pela Unibrás contam com a mão-de-obra qualificada, que passam por constantes especializações, para melhor atender nossos clientes. 

Portanto, se você procura pelo fornecedor das melhores peças fundidas do mercado, você tem que conhecer a linha de peças da Unibrás. Nossa fundição está localizada na cidade de Cláudio-MG, o maior Polo fundiário da América Latina. 

Como funciona o processo de fundição? 

O Início

Iniciamos nosso texto falando um pouco mais sobre a Unibrás, uma das melhores fornecedoras de peças fundidas do mercado. Mas, decidimos, para você que quer se atentar um pouco mais sobre o assunto, falar como funciona a fundição de peças, de um modo geral. 

O processo de fundição de peças é extremamente versátil. Nesse serviço, a empresa pode confeccionar desde pequenas e simples peças, até peças com grande complexidade. 

Na Unibrás, por exemplo, ocorre a fabricação de peças fundidas para várias linhas de produção. Atendemos clientes tanto no âmbito doméstico, quanto no agrícola, decorativo, civil e mecânico. 

Mão na massa

O processo de fabricação das peças fundidas pela Unibrás começa com a confecção de um molde, que serve de modelo para as demais peças que serão fundidas. 

Com o molde, o fabricante de peças fundidas já pode iniciar o processo de confecção, de acordo com a demanda passada pelo cliente. Com a matéria-prima (ferro) em estado líquido, ocorre o vazamento do mesmo no molde.

Assim, quando o ferro se solidifica a fabricação da peça fundida já obtém sua forma final, estando pronta para o acabamento, que será realizado pelo fabricante. 

Aliás, o acabamento feito pelo Unibrás é outro diferencial da empresa. Ele garante que as peças fundidas tenham uma grande durabilidade e robustez. 

Fornecedor de peças por encomenda

Outro diferencial das peças fundidas pela Unibrás é a personalização no pedido. Nossas peças podem ser fabricadas de acordo com suas necessidades, permitindo assim que nossos clientes possam ganhar tempo e produtividade na hora de realizarem seus serviços. 

Sabemos, mais do que ninguém, que muitas peças que são fundidas por encomenda são de extrema importância para os nossos clientes. Muitas vezes, por exemplo, em áreas agrícolas ou da construção civil, utilizam-se máquinas que sofrem constantes avarias, pelos desgastes a que são acometidas suas peças. 

Por isso mesmo decidimos ser o fornecedor número 1 de peças fundidas por encomenda, para que sua produção não precise parar por falta de alguma peça. Nosso lema principal é garantir a praticidade e facilidade de acesso para nossos clientes, para que eles possam realizar suas tarefas de forma simplificada e prática. 

Economia na ponta do lápis

Além de tudo, o cliente que decide pela confecção de peças fundidas por encomenda estará economizando muito dinheiro. Ao pensarmos de maneira genérica, já se percebe o quanto de dinheiro que se deixa de gastar. 

Em uma análise simples, ao optar pela fabricação de peças fundidas por encomenda, nosso cliente deixará de gastar dinheiro com grandes trocas de peças em seus maquinários. Além disso, se essas peças forem encomendadas para revenda, o estoque fica muito mais simplificado. 

Então, se você procura por peças fundidas, sejam elas para revenda, maquinário, ou quaisquer outras demandas, você precisa conhecer a Unibrás, o maior fornecedor de peças fundidas do mercado mineiro. 

Como pedir suas peças por encomenda

Bom, agora que já falamos um pouco mais sobre nosso fornecimento de peças fundidas, vamos passar para você, nosso cliente, como funciona o passo a passo para que suas peças fundidas cheguem até você, de maneira simples e rápida. 

1º Passo

Primeiramente, para que nosso fornecedor possa iniciar a confecção de suas peças fundidas, pedimos que entre em contato com a gente, com seu pedido, para que possamos fazer o orçamento. 

Esse pedido será repassado para nossa equipe, que, o mais rápido possível, irá organizar os pedidos e orçar os valores, para devolver ao cliente. 


2º Passo

O segundo passo é o contato com o cliente. Com o orçamento pronto, nosso fornecedor de peças fundidas entra em contato com o cliente, para que ele possa aprová-lo. 

Assim, com a aprovação do cliente, inicia-se a confecção das peças fundidas, com a qualidade e robustez garantidos pela Unibrás. 


3º Passo

O último passo é o teste de qualidade. O nosso fornecedor de peças fundidas faz todos os testes de qualidade antes de enviar as peças fundidas para o cliente. 

Isso ocorre para termos a certeza de que tudo está certinho, e faz parte da nossa política de qualidade. Afinal, nós da Unibrás estamos sempre buscando oferecer o melhor para nossos clientes. 

Assim que o controle de qualidade termina, nosso fornecedor de peças fundidas envia o produto para a transportadora, para que essa siga para o endereço final, passado por nosso cliente. 

É bom lembrar que a Unibrás entrega para todo o Brasil, com preços super acessíveis e entregas muito rápidas. Faça já seu pedido!


Redes Sociais:   

Você pode gostar