Dicas de Treino: Use uma média de 6 a 12 repetições a cada exercício

Dicas de Treino: Use uma média de 6 a 12 repetições a cada exercício

Dicas de Treino com Peças Fundidas para Fitness

Use uma média de 6 a 12 repetições a cada exercício


Aqui você vai entender o motivo e importância de conhecer e aplicar as melhores dicas de treino com peças fundidas para fitness. Pois, você já parou para pensar que praticamente tudo que é feito aleatoriamente e sem organização ou planejamentos, tende a não gerar resultados tão bons como o esperado. E isso se aplica inclusive na hora de praticar exercícios físicos.
E a Unibrás, sendo uma fundição especializada na fabricação de peças fundidas para fitness, tem uma importante informação para compartilhar com você, que pode lhe auxiliar muito nos resultados de seus treinos. Então vamos ao que interessa: Para você que deseja e tem como meta ganhar massa muscular e melhorar o condicionamento físico no geral, através da prática de atividades físicas, saiba que existe uma média de repetições ideais para fazer cada tipo de exercício para alcançar os melhores resultados, confira só!


Repetições de exercícios com peças fundidas para fitness


Você sabia que a quantidade de 6 a 12 repetições de cada exercício é a média básica ideal para a conseguir evoluir e adquirir massa muscular, por meio de treinos com peças fundidas para fitness? Porém é de suma importância sempre lembrar e considerar que, esse número de repetições pode variar de pessoa para pessoa e de treino para treino de forma particular.
Por exemplo, logicamente, uma pessoa que já possui o hábito de treinar a mais tempo, pode ultrapassar essa quantidade de repetições, enquanto atletas iniciantes terão de começar com sequências de repetições mais leves, então é muito importante analisar cada caso.
Por isso, o mais recomendado é conversar com seu instrutor físico  ou personal para que ele lhe passe os exercícios corretos e o número apropriado de repetições ideais para cada um. Fazendo isso de acordo com o seu perfil, capacidade e objetivo de treino. Essas medidas de cuidados são indispensáveis, pois evitam riscos de lesões e maiores problemas relacionados à sua saúde física e bem estar, além de claro, maiores chances de obtenção de melhores resultados.


Treino com peças fundidas para fitness de qualidade


Treinar e praticar atividades físicas com segurança, faz toda a diferença em sua qualidade de vida e bem-estar. E a qualidade dos equipamentos e acessórios esportivos que você utiliza para isso, colaboram diretamente no seu desempenho e obtenção de melhores resultados.
Sendo assim, pratique exercícios físicos com consciência e cuidado com o seu corpo, para não machucá-lo. Uma ótima dica que também reflete nisso, é investir em peças fundidas para fitness de qualidade para a realização de seus treinos. Aqui na Fundição Unibrás, você encontra vários modelos de peças fundidas para fitness como anilhas, halteres, bolas de arremesso, clubells, dumbells, kettlebells, luvinhas e tijolinhos, sendo estes pintados ou revestidos.
Além de vários outros tipos de produtos de ferro fundido para os mais variados segmentos do mercado. Para mais detalhes sobre os nossos produtos de ferro fundido, não hesite em entrar em contato conosco, pois teremos todo o prazer de atendê-lo!


Treino em casa: invista em peças fundidas para fitness


Com a pandemia que estamos vivenciando, várias pessoas tiveram de abrir mão de sua rotina de ir à academia, por questões de segurança. Se você se enquadra nessa realidade, uma ótima dica é treinar em casa. Para isso você vai precisar de algumas peças fundidas para fitness, para executar alguns tipos de exercícios.
Mas não se preocupe, pois ao contrário do que muitas pessoas pensam, você não vai precisar gastar muito. Basta que você saiba escolher as peças fundidas para fitness, da maneira certa. Uma das vantagens das peças fundidas para fitness, é que estas são bem versáteis e multifuncionais, ou seja, podem ser utilizadas de variadas formas, como para a execução de diferentes tipos de exercícios.
Redes Sociais:   

Você pode gostar