Exercícios com halteres: para resistência e agilidade

Exercícios com halteres: para resistência e agilidade

A melhor fundição de halteres de ferro


Está pensando em começar a fazer exercícios com halteres em casa, mas não sabe onde comprar este produto de ferro fundido revestido? A Unibrás consiste em uma fábrica de fundição, especializada na fabricação de acessórios fitness e outras peças de ferro fundido cinzento e nodular utilizadas em diversos segmentos do mercado, como doméstico, agrícola, civil, decorativo e mecânico.
Os halteres são um dos acessórios fitness que fabricamos, os mesmos são fabricados em ferro fundido e também contam com acabamento especial. Com as opções de terem o acabamento feito em pintura ou revestimento especiais, que auxiliam na proteção contra oxidação, além de conferir mais praticidade e conforto durante o uso e manuseio deste equipamento fitness.


Exercícios com halteres para Resistência e Agilidade


Com o uso de halteres você é capaz de realizar treinos completos  e efetivos, compostos por diversos e variados exercícios com halteres, e no decorrer deste post, você vai aprender como.
Os halteres são um dos melhores equipamentos fitness para se investir, tendo em vista que estes são bem acessíveis quanto a questões de preço, em comparação com outros tipos de equipamentos, e além disso, não ocupam muito espaço, nem demandam grandes dificuldades na hora de guardar e manusear.
Acessórios como os halteres, consistem em um investimento bem econômico e ainda assim muito eficiente, que proporciona um significativo custo-benefício para você, tendo em vista que com o uso de apenas esses acessórios, você pode e consegue fazer exercícios com halteres em casa de forma efetiva para conquistar cada vez mais resistência, força e agilidade física.


Exercícios com halteres para emagrecer


Grande parte das pessoas praticam atividade física pelos seguintes motivos: Emagrecer, definir ou ficar mais forte. E referente a isso, temos uma ótima notícia para você:
Você sabia que praticar exercícios com halteres, colabora para a obtenção de um físico mais saudável e definido com segurança? Isso ocorre porque ao fazer exercícios com halteres, você trabalha simultaneamente a maior parte de músculos multiarticulares.
Então sim, é possível obter uma transformação do  corpo e desenvolvimento utilizando dos halteres como seus fiéis acessórios para treinos! Porém se o seu foco é emagrecer, não se esqueça de conciliar a prática de atividade física com hábitos alimentares mais saudáveis e balanceados, e se possível sob orientação de especialistas.


Exercícios com halteres para braços


A maioria dos exercícios com halteres trabalham a maior parte dos músculos estabilizadores, devido ao motivo de estes serem exercícios realizados com peso solto. São diversas as possibilidades de exercícios que podem ser feitos com halteres.
Alguns dos exercícios com halteres para braços por exemplo são: O supino reto e inclinado com halteres, desenvolvimento com halteres, elevação frontal e lateral, crucifixo, tríceps francês, tríceps coice, remada serrote e curvada, rosca direta e concentrada, flexão e extensão de punho, dentre vários outros exercícios.


Exercícios com halteres para pernas


Os membros inferiores também não podem ficar de fora, sendo assim não se preocupe pois, também existem vários exercícios com halteres para pernas, como o famoso agachamento com halteres, avanço com halteres alternados, agachamento sumo, stiff, levantamento terra, e vários outros, capazes de deixar os seus membros inferiores muito mais fortes, ágeis e definidos.


Exercícios para fazer em casa com halteres


Enfim, você viu como você pode praticar várias atividades físicas com apenas um tipo de acessório fitness, o halter. E o melhor, que estes exercícios com halteres geram resultados e trabalham o seu físico de forma efetiva e significativa.
Viu só, agora não tem desculpa, você não precisa deixar de treinar e se movimentar só porque não está frequentando uma academia, já que você pode fazer isso em qualquer lugar, inclusive em sua própria residência!

Redes Sociais:   

Você pode gostar