Preocupação em oferecer o melhor produto

Preocupação em oferecer o melhor produto

3 equipamentos para academia em casa



Com a rotina turbulenta, além da realidade de risco que estamos vivendo com a pandemia, sair para se exercitar está cada vez mais ficando em último plano, não é verdade?
Devido a isso, muitas pessoas estão aderindo à tendência de montar a sua própria academia em casa, para não terem que se preocupar nem perder tempo de exercícios com o deslocamento.
Você também está pensando em aderir a este método e investir em sua própria academia em casa, para começar ou dar continuação às suas práticas de atividades físicas com foco e segurança? Então podemos te ajudar e oferecer os melhores produtos!
A Unibrás é uma fábrica de fundidos, que trabalha com a fabricação de equipamentos fitness como anilhas, halteres, kettlebell, tijolinhos, luvinhas, bolas de arremesso, clubbells, dentre outros utensílios para atividades físicas, podendo estes serem usados para treinos em academias, bem como também em residências.


Como montar academia em casa



E então, quer saber como montar a sua própria academia em casa? Então este post que a Unibrás preparou para você, será de grande ajuda! Para começo de conversa, deixe de lado o receio quanto ao custo deste investimento. Tenha em mente que para montar a sua academia em casa, você não precisa de uma infinidade de equipamentos.
Muito pelo contrário, uma das melhores vantagens dos equipamentos fitness, é que estes possibilitam que o atleta pratique uma enorme variedade de exercícios físicos utilizando um mesmo equipamento apenas!
As anilhas, halteres e kettlebells são ótimos exemplos de equipamentos que possibilitam isso e que são baratos em comparação com o que lhe permite fazer com eles, confira só!


1- Anilhas para academia em casa



As anilhas são equipamentos esportivos bem econômicos e funcionais, de bem prático manuseio, extremamente resistentes e duráveis, sendo um dos equipamentos indispensáveis para quem quer montar uma academia em casa.
Este equipamento fitness, pode ser encontrado em diversos pesos e usados para vários exercícios de musculação de braços e tronco, sendo muito eficiente para o fortalecimento e definição dos músculos dessas regiões.
As anilhas fabricadas pela fundição Unibrás- https://fundicaounibras.com.br/categoria/anilhas-ferro-emborrachada-academia-crossfit-fitness possuem ótimo acabamento, que garante durabilidade e firmeza na pegada, o que colabora para um melhor desempenho dos seus treinos na sua academia em casa.


2- Halteres para academia em casa



Os halteres- https://fundicaounibras.com.br/categoria/halter-ferro-emborrachado-crossfit-academia-fitness são ideais para você que quer desenvolver seus músculos ao treinar em sua academia em casa. São vários os exercícios que você pode fazer com o halter, por isso nada de deixá-lo de fora da sua academia em casa hein!
Exercícios físicos com halter trabalham os bíceps, tríceps e peitoral, porém os treinos com halteres não se restringem somente a estes músculos. Você pode por exemplo, com um halter ou dois, fazer agachamentos, que é um dos exercícios compostos de pernas essenciais que você não pode abrir mão de fazer.
O agachamento é tão importante devido ao motivo de que, além de colaborar para o ganho de massa muscular, quando realizado da maneira certa, eles ativam um grande número de fibras musculares dos músculos quadríceps e femoral, além também de trabalhar os glúteos.


3- Kettlebell para academia em casa 



Você já deve saber que os kettlebells são equipamentos fitness muito populares, sendo utilizados em crossfit e academias, sendo excelente para a realização de exercícios para musculação e otimizar ao máximo as atividades durante os treinos.
O kettlebell- https://fundicaounibras.com.br/categoria/kettlebells-ferro-emborrachado-crossfit-academia-fitness consiste em um equipamento fitness bem prático de usar, que possibilita que você trabalhe vários grupos musculares, sendo assim o kettlebell é outro equipamento que pode ser seu grande aliado na hora de treinar em sua academia em casa.
Com estes equipamentos você pode realizar ótimos treinos práticos, intensos e dinâmicos, em sua própria academia em casa, levando uma vida mais saudável e segura.
Redes Sociais:   

Você pode gostar