Peças de ferro fundido de qualidade

Peças de ferro fundido de qualidade

Está procurando peças de ferro fundido de qualidade para investir? Então você está no lugar certo. Pois o foco da Fundição Unibrás é trabalhar para atender ao cliente de forma satisfatória e prevendo suas necessidades futuras. Buscando constantemente por melhorias na qualidade do produto que é entregue. Por isso nos empenhamos ao máximo para fabricar peças de ferro fundido com qualidade e eficiência garantidas.
As peças de ferro fundido da Fundição Unibrás são utilizadas para vários tipos de aplicações, como: peças de máquinas industriais, utensílios e equipamentos para diversas finalidades. Nós da fundição Unibrás trabalhamos com a fabricação de peças de ferro fundido cinzento e nodular que apresentam elevada resistência e durabilidade.


Gerenciamento de qualidade em peças de ferro fundido


Para que seja possível produzir peças de ferro fundido de qualidade incomparável, contamos com um gerenciamento de qualidade que trabalha com certificação em segurança. O que colabora para que a nossa fundição forneça os melhores produtos e serviços que estejam aptos para atender às necessidades dos clientes com eficiência, precisão e acima de tudo segurança.


Peças de ferro fundido de qualidade para fitness


A Unibrás consiste em uma fundição de peças de ferro fundido de qualidade, que trabalha com a fabricação de produtos com excelente durabilidade e resistência, ideais para fitness, como para práticas de musculação, funcional, dentre várias outras atividades similares de esporte e malhação.
Nossa fundição trabalha com a fabricação de peças de ferro fundido de qualidade como anilhas vazadas e revestidas, halter, dumbbells, kettlebells, clubbells, luvinhas de ferro revestidas, tijolinhos, bolas de arremesso, dentre outros acessórios ideais para a prática de atividade física e também para diversas outras funcionalidades.
As peças de ferro fundido fabricadas pela Unibrás, são feitas conforme o modelo, demanda e preferência do cliente, podendo ser pintados ou revestidos em várias opções de cores, e com estrutura com pesos variados, de forma personalizada, feitas sob encomenda.


Fundição em Cláudio-MG de peças de ferro fundido

 
A Unibrás consiste em uma fundição de peças de ferro fundido de qualidade, com experiência, que está sempre buscando o aperfeiçoamento contínuo de seu trabalho. Nossa fundição é especializada no setor metal-mecânico, trabalhando com além de produtos para os segmentos fitness, também para outros segmentos como o mecânico, civil, doméstico, agrícola e decorativo, fabricando peças de ferro fundido de excelente qualidade e ótimo acabamento.
O ferro é um excelente material para a fabricação de peças de ferro fundido de qualidade para os mais variados segmentos do mercado, devido à sua surpreendente fluidez no processo de fundição, o que possibilita a fabricação de peças com estruturas mais complexas e que possuem maiores detalhes.


Onde comprar peças de ferro fundido de qualidade em Cláudio


O trabalho com peças de ferro fundido da fundição Unibrás é reconhecido em toda a região de Minas Gerais, devido à sua ampla flexibilidade em relação às formas de produção de peças fundidas de qualidade e prazos de entrega ágil e eficiente, sempre com compromisso e respeito para com todos os seus clientes.
Fabricamos peças de ferro fundido de qualidade, com garantia de serem duráveis e resistentes, protegidas contra oxidação e impactos, podendo ser pintadas ou revestidas com materiais especiais, sendo estes com alto padrão de qualidade. Além da qualidade, resistência e durabilidade, as peças de ferro fundido da Unibrás são bem versáteis, já que possibilitam uma ampla variedade de aplicações eficientes, seja para a prática de atividade física, como ferramenta de trabalho, utensílio doméstico ou inclusive para uso decorativo.
Não perca tempo e invista logo nas melhores peças de ferro fundido do mercado! Aqui na Fundição Unibrás em Cláudio-MG, você encontra vários modelos de produtos fitness como: anilhas, halteres, tijolinhos, kettlebell, dentre várias outras peças de ferro fundido para diferentes tipos de aplicações, à sua disposição para lhe proporcionar uma melhor qualidade de vida e produtividade.
Redes Sociais:   

Você pode gostar