Fundição de Ferro em Minas Gerais

Fundição de Ferro em Minas Gerais

Fundição e sua importância 


A fundição é um processo muito utilizado e também muito importante para o setor industrial. Pois permite criar peças com inserção de metal em seu estado líquido nos moldes, adquirindo assim peças bem trabalhadas, de forma econômica e eficiente que seriam impossíveis de serem fabricadas em outro processo. As peças fabricadas por meio desse processo são enviadas para os mais variados segmentos do setor industrial.

A fundição existe há mais de 6 mil anos, onde na época era utilizada somente para fundir metais como cobre e bronze, só depois apareceu a fundição de ferro. 

Na antiguidade, esse processo era utilizado para criação de armas para combate ou escudos, mais para frente, eram utilizados para confecção de artefatos militares. Atualmente, a fundição é muito utilizada para fabricação de peças para os diversos setores da indústria, como automotivo, civil, agrícola, etc.

A Fundição Unibrás sabe da importância dessa técnica e há mais de 20 anos fabrica peças de qualidade para os mais diversos setores do mercado. Somos uma fundição de ferro em Minas Gerais que trabalha incansavelmente para produzir e atender nossos clientes da melhor forma possível.


Características ligadas ao processo de fundição


A fundição de ferro em Minas Gerais é muito importante para o setor industrial que precisa de peças específicas para o funcionamento de máquinas de algum setor. Muitas vezes, um setor inteiro para sua produção porque um dos maquinários quebrou uma de suas peças. Então, entra em campo o serviço de fundição dessas peças e o que não pode faltar é a agilidade na entrega e a qualidade das peças, tudo isso a Unibrás oferece a você. 

A peça produzida em ferro pode ter formas e definições definidas ou não, você pode escolher como deseja sua peça do tamanho que seja ou com alguma particularidade que ela possui. 

A Unibrás, fundição de ferro em Minas Gerais oferece um alto padrão de acabamento, com tamanho e formas exatas previstas antes da fabricação. Precisão e pontualidade, é algo imprescindível para manter um padrão de qualidade de uma empresa, a Unibrás sabendo da importância que isso representa oferece pontualidade e cumprimentos dos cronogramas para melhor atendê-lo.



Fundição de ferro em Minas Gerais


O crescimento da indústria de fundição de ferro em Minas Gerais vem ganhando destaque no setor industrial. Em 2021 encerrou com aumento de 28% e para 2022 a expectativa é ainda maior. 

Investir na fundição de ferro em Minas Gerais é um excelente negócio para as empresas que procuram qualidade e bom atendimento. 

A Fundição Unibrás como uma fundição de ferro em Minas Gerais tem como principal objetivo fabricar peças fundidas de ferro para atender a demanda de seus clientes, oferecendo o que há de melhor no mercado. Somos uma empresa que preza pela qualidade de seus produtos, garantindo assim excelência no atendimento.


Quais os benefícios de investir na fundição de ferro em Minas Gerais?


Investir na fundição de ferro em Minas Gerais, se torna um ótimo negócio principalmente para as indústrias que necessitam de peças específicas, ou customizadas feitas sob medida. Por isso, a fundição de ferro em Minas Gerais vem sendo cada vez mais procurada, pois apesar de fabricar peças já existentes no mercado, fabrica também peças exclusivas com a mesma qualidade e segurança.

Nós da Unibrás, somos referência em fundição de ferro em Minas Gerais, trabalhamos com compromisso e eficiência sempre buscando atender a demanda de nossos clientes com muita agilidade e qualidade. A Unibrás, sua fundição de ferro em Minas Gerais conta com profissionais altamente qualificados, garantindo que o produto final chegue com a máxima qualidade nas mãos de seus clientes. 

Fundição Unibrás: Segurança e qualidade como uma fundição de ferro em Minas Gerais 


No mercado há mais de 20 anos, a Fundição Unibrás está localizada em Cláudio, região centro-oeste de Minas Gerais. Somos uma empresa preocupada com a qualidade, segurança e eficiência de nossos produtos, pois entendemos sobre a importância de manter a qualidade e cumprir prazos e requisitos.

Nós, como uma fundição de ferro em Minas Gerais, estamos sempre investindo no desenvolvimento dos processos de capacitação de nosso pessoal, pois valorizamos o bom atendimento. 

Em diversos setores da vida, pode haver problemas e nos setores industriais, não é diferente. Um descuido com uma peça defeituosa pode causar muitos danos e prejuízos na vida comercial de uma empresa. Então, investir em um fornecedor de confiança e de referência no mercado, faz toda diferença. Na Unibrás você pode confiar de olhos fechados, pois nós colocamos excelência e qualidade na hora de fabricar nossos produtos. Aqui você encontrará um atendimento personalizado, nós fabricamos sua peça feita do jeitinho que você precisa, com a qualidade que você merece.

A Unibrás tem orgulho em ser referência na fundição de ferro em Minas Gerais e também em todo país. Temos uma história de dedicação, aprimoramento, inovação e investimento em tecnologias empregadas no setor industrial. 

Faça aqui na Unibrás, sua fundição de ferro em Minas Gerais, suas peças de ferro fundido com a qualidade e segurança que só a nossa empresa fornece.



Redes Sociais:   

Você pode gostar