Empresa experiente no mercado de produtos de ferro fundido

Empresa experiente no mercado de produtos de ferro fundido

A Fundição Unibrás está presente e atua no mercado de produtos fundidos, com ênfase nos segmentos fitness, mas que também trabalha com a fabricação de produtos de ferro fundido, para vários outros tipos de aplicações, desde 2001. A experiência de uma empresa é um dos requisitos mais valorizados pelo mercado, pois este fator é uma forma clara de mostrar que a mesma possui conhecimento consistente tanto técnico, quanto também prático, e referente a isso, podemos lhe assegurar que com a Fundição Unibrás é assim.
Nossa empresa está situada na região centro-oeste de Minas Gerais, no município de Cláudio. E embora já consolidada e experiente no mercado, a Unibrás não se acomoda em sua zona de conforto. Tendo em vista que visa sempre evoluir e aperfeiçoar seu trabalho da melhor forma possível.
Para isso, a Unibrás investe com empenho no desenvolvimento dos processos e na capacitação de sua equipe. Por meio da adoção de melhores formas de trabalho técnico e prático. O que contribui para a realização de um trabalho mais eficiente e produtivo, que evidencia a qualidade e competência do nosso trabalho.


Especializada em produtos de ferro fundido para fitness


Nossa empresa é especializada na fabricação de produtos de ferro fundido direcionados ao segmento fitness, mas nosso trabalho não se restringe a esta área. Para o segmento fitness em específico possuímos uma ampla linha de equipamentos ideais para academias e espaços afins, como: variados tipos de Anilhas, sendo elas: Vazadas, Sport, Olímpica, Tradicional ou comum.
Fabricamos também diversos estilos de Halteres, sendo eles: tipo Bola ou Sextavado. Além de vários outros equipamentos, muito usuais na prática de exercícios físicos, como Tijolinhos, Dumbells, Clubbells, Bolas de arremesso, Luvinhas e Kettlebells.
Todos os produtos fabricados pela Fundição Unibrás, possuem versáteis opções de design, cor, dimensão e peso. Com o objetivo de melhor atender, com prontidão e agilidade, as demandas e preferências do cliente, seja para uso comercial, industrial ou residencial, trabalhamos com flexibilidade.
Ou seja, estamos sempre prontos para adaptar nossos produtos de ferro fundido de acordo com a sua demanda e necessidade. Já que fabricamos produtos de ferro fundido feitos sob medida e por encomenda. Com o intuito de sempre facilitar a sua vida, seja no âmbito do trabalho, lazer ou durante a prática de atividades físicas.


Equipe empenhada para produzir os melhores produtos de ferro fundido


Durante todo o seu tempo de experiência no mercado, a Fundição Unibrás empenha-se constantemente em aprimorar e inovar seus processos produtivos. E dedica-se cada vez mais, a proporcionar uma melhor capacitação de sua equipe de profissionais.
Tudo isso, consequentemente ocasiona em um trabalho diferenciado em seu ramo de fabricação, que é o de produtos de ferro fundido. Nossa empresa, devido ao alto padrão de qualidade e resistência dos produtos, é referência em sua área de atuação. O que nos inspira a aperfeiçoar nosso trabalho cada vez mais, para proporcionar sempre o melhor para você, que é nosso cliente.


Aperfeiçoamento contínuo na fabricação de produtos de ferro fundido


A Fundição Unibrás tem como prioridade em termos de metas e valores, estar sempre apta a atender e satisfazer com agilidade e competência, as solicitações de seus clientes, de forma plena, hábil e com excelência. Por isso, busca estar constantemente inovando e reinventando, com produtos de alto padrão de qualidade e resistência, feitos em ferro fundido cinzento e nodular, que oferecem alto teor de robustez.
Além de aperfeiçoar constantemente seus processos de fabricação, desenvolvimento e comercialização dos produtos de ferro fundido, sejam para o mercado fitness, ou para outros segmentos, como para os âmbitos decorativos, agrícolas, civis e mecânicos. Enfim, temos prazer em proporcionar para os nossos clientes, através de produtos de ferro fundido de qualidade, toda eficiência e produtividade que eles merecem.
Redes Sociais:   

Você pode gostar