Equipamentos fitness de ferro fundido

Equipamentos fitness de ferro fundido

Os melhores equipamentos de ferro fundido: Fabricados com eficiência 


O ferro fundido, matéria-prima esta utilizada para a confecção dos equipamentos fitness de ferro fundido da Unibrás, é utilizado na indústria de fundição para a fabricação de peças fundidas que demandam maior resistência e robustez aos impactos, tração, escoamento e alongamento.

O ferro fundido consiste então em um material que é um dos mais recomendados para a fabricação de equipamentos fitness de ferro fundido e peças do setor metal mecânico em geral. A Fundição Unibrás trabalha com a fabricação de produtos fundidos utilizados para a prática de esportes como musculação e ginástica, sendo todos feitos com material da melhor qualidade, com resistência e durabilidade garantida.


Equipamentos fitness de ferro fundido de qualidade


Os equipamentos fitness de ferro fundido de qualidade contribuem para que seja possível exercitar-se com dinamismo e eficiência. Isso porque com equipamentos fitness de ferro fundido como as anilhas e halteres por exemplo, é possível realizar variados tipos de exercícios físicos como:

Exercícios com anilhas e halteres de ferro fundido


Com exercícios com anilhas e halteres de ferro fundido é possível trabalhar peitoral, quadríceps, dorsal, deltóide, isquiotibiais, abdômen, bíceps, tríceps e antebraços. Surpreenda-se com a ampla variedade de exercícios com anilhas e halteres de ferro fundido, que você pode praticar inclusive em casa, com apenas alguns desses equipamentos, confira a partir de agora: 


1- Supino reto e inclinado com halteres

2- Agachamento com halteres e anilhas

3- Avanço com halteres e anilhas

4- Desenvolvimento e crucifixo reto com halteres

5- Elevação frontal e lateral

6- Tríceps francês e coice

7- Stiff com anilhas ou halteres

8- Remada e rosca direta com halteres

9- Flexão e extensão de punho

10- Abdominais laterais oblíquos


Estes são exercícios com anilhas e halteres que trabalham o desenvolvimento de diferentes grupos musculares e que não exigem o uso de enormes aparelhos. Viu só, você pode investir em seus próprios equipamentos fitness de ferro fundido para montar sua própria academia em casa, gastando pouco com o necessário para realizar treinos dinâmicos e eficientes.

Para otimizar o seus treinos com os equipamentos fitness de ferro fundido, mantenha-se sempre atento à sua postura e cuidado na execução, prevenindo assim possíveis lesões, dores e desconfortos durante a prática de atividade física. Preste bem atenção no processo de contração e alongamento muscular, além de aumentar o tempo de tensão nos músculos, estimulando-os cada vez mais ao longo tempo, contudo com respeito e consideração aos limites do seu corpo.

Onde comprar equipamentos fitness de ferro fundido

Com agilidade e compromisso, a Unibrás trabalha de forma especializada com a fabricação de peças fundidas esportivas para academias, como anilhas de ferro fracionadas; sport; olímpica; vazada ou para dumbells, sendo estas pintadas ou revestidas em diferentes opções de cores, pesos e tamanhos.

Além de vários outros equipamentos fitness de ferro fundido, como halteresbola e sextavado, pintados e revestidos, bolas de arremesso, clubells; dumbells e kettlebells pintados e revestidos, luvinha de ferro revestida, tijolinhos e muito mais!


Fundição de equipamentos fitness de ferro fundido 


Somos uma fundição completa e experiente, que trabalha com a fabricação de equipamentos fitness de ferro fundido, dentre vários outros tipos de peças fundidas, tanto para os mercados fitness, quanto também para outros segmentos como o setor agrícola, mecânico, civil, doméstico e decorativo.

A Unibrás está sempre se empenhando para aperfeiçoar o seu trabalho para melhor lhe atender. Com agilidade e compromisso realizamos nossos serviços dentro dos prazos de entrega previstos, atentando-se sempre quanto às questões de qualidade, resistência e funcionalidade dos nossos equipamentos fitness de ferro fundido, e os demais produtos oferecidos.


Redes Sociais:   

Você pode gostar